terça-feira, 5 de outubro de 2010

Hélio Santos é o novo deputado federal do Maranhão

Com 58413 votos, Açailândia têm pela primeira vez em sua história um representante na Câmara dos Deputados
As urnas das eleições deste domingo três (03) de outubro de 2010, tornaram-se históricas para o município de Açailândia, ao revelarem a vontade popular para quê à cidade tivesse pelaDSC02527 primeira vez um deputado federal. Ancorado nas principais lideranças políticas da região, Ildemar Gonçalves, Sebastião Madeira e Deoclides Macedo, o “Federal da região Tocantina” , logrou o êxito e a responsabilidade de ser o único representante do sul do Maranhão, na bancada de 18 deputados federais do Estado.
Vereador por Açailândia por quatro (4) mandatos consecutivos, e a duas legislaturas sendo o presidente da Casa de Leis, Hélio Santos utilizou seu histórico político e de comprometimento com as causas públicas, como carros – chefes de sua vitoriosa campanha rumo à Câmara Federal. Casado e pai de dois filhos, o parlamentar açailandense, que a partir de 2011, estará no Congresso Nacional, torna-se um político de renome em todo o estado do Maranhão.
Determinado, carismático e utilizando-se do seu invejável histórico político, sem fato nenhum que desabone sua conduta ética e moral, o Federal da região Tocantina, como se intitula, conseguiu congregar um movimento regional e suprapartidário, tornando-se um representante não só de um município mais de toda uma região que clama por obras e serviços públicos que atendam às comunidades.
Em suas primeiras palavras como deputado federal eleito Hélio Santos afirmou, “jamais farei política em cima de mentiras, não posso enganar o povo, daqui 4 anos temos eleições novamente e quero de cabeça erguida pedir novamente o voto de todos e receber um sorriso de todos. Esta vai ser minha missão, ajudar a desenvolver o nosso município e a nossa região com bases solidas, dizendo a verdade, sendo franco e poder olhar nos olhos do povo. Agradeço á todos que direta ou indiretamente me ajudaram, estiveram conosco nesta campanha vitoriosa, a imprensa que com toda a imparcialidade acompanhou e fez o seu trabalho com competência, e em especial ao povo que me recebeu com tanto carinho. Meu muito obrigado, e um forte abraço”. Concluiu o deputado federal Hélio Santos.
fonte: Portal MA

Nenhum comentário:

Postar um comentário